segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Quarto de menina princesa!

Meninas, agora tenho casa!!! E resolvi que teria a nossa cara! Comecei a decoração pelo quarto da filhota. Para parede, escolhi uma cor que eu estava namorando há anos... Tinta da coral Vista Marinha. Pesquisando revistas de decoração, pinterest e etc..., vi que a parede era o tchan do quarto... Aí fui lá no site elo7.com.br e comprei molduras... Aproveitei a empolgação, fui numa feira aqui de Brasília e comprei o quadro da coroa de princesa. Juntei com outro quadrinho forrado de tecido que minha Lulu arrematou na feira do rolo da escola e ficou assim...

Olhei e pensei: "-Ficou bonitinho mas falta cor!" E munida de cola quente e papel de Scrap (sim, aí entra o motivo do post nesse blog! O scrap!) e algumas frescurinhas, consegui colorir o colorido! Vejam só...


As almofadas trazem uma alegria toda alegre e arrematam o efeito cor! Modéstia a parte, eu amei! E vocês? Gostaram?

Créditos:
Tinta da Parede: Coral Vista Marinha
Molduras: Loja Fuxicando - site elo7
Almofadas: Leroy Merlin
Quadro de Princesa e de florzinha: Feira da Torre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário